Clica, por mim e por ti

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Ora digam lá

Como é que um homem se casa com uma cabra?
Como é possivel darem 75 mil euros de indeminização ao homem popr terem violado a cabra?
Tá bem, é animal e também tem direitos, mas e os humanos? Tantos que são violados em que os casos vão para tribunal e mesmo com provas não se faz nada?

enfim, o mundo anda louco

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Apetece-me

  • viajar
  • gastar dinheiro em roupas que quero sem me preocupar com ele
  • dar miminhos á minha mãe
  • reunir pessoal para uma ganda jantarada
  • andar de patins
  • dançar
  • cantar
  • fazer miminhos a mim propia
  • cuidar mais de mim
  • pensar mais em mim
  • ficar o dia e a noite toda a molengar na cama
  • ir visitar pessoas de quem tenho saudades
  • aptece
  • apetece
  • apetece

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Não sei que meter

Neste post a viki escreveu um comentário.

Não tenho vergonha de mostrar o que não se, minha querida. Assim me torno humana. É com correcções que tu NÃO foste CAPAZ de fazer que eu aprendo. Errar é humano, e eu sou humana verdadeira por NÃO ter VERGONHA que NÃO SEI.


Até podes ter escrito o comentário para brincares comigo, mas olha, azar, apanhaste-me a le-lo num dia que me correu super mal e pimba, levaste por tabela. AZAR.

Estou a ser egocêncintrica? Estou so a começar porque a pensar nos outros me fodo, porque a agir a pensar nos outros me fodo e pronto, azar do caralhinho. Vou pensar em mim e mais nada. Já o devia ter feito ha muito e não o fiz e saí sempre fodida, até hoje que abri os olhos, até amanha que vou voltar a cair...até sempre que sairei sempre fodida.

Sou fraca, nunca consegui levar a minha certa avante, não sei lutar pelo que quero, mas sei o que quero, e quando sei como lutar pura e simplesmente não posso ter, ou pelo menos como quero, e se digo que quero mesmo ASSIM saio fodida e perco tudo.

Sinto-me como se andasse aqui no mundo por ver andar os outros.
Trabalho por trabalhar, só para não levar com as merdas do meu pai, porque o que eu quero é tar em casa sem ver ninguém, fexar-me isolar-me.


Foda-se, que ando eu neste mundo a fazer?



P.S. Desculpem os palavrões, desculpem qualquer coisinha, mas tou mesmo fodida

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Ai que bom

Tou, tou nem sei como.
Estou feliz.

Na quinta feira, depois de ter passado o dia o todo, entende-se por dia desde que acordo até ás 4 ou 5 da manha que é a hora k saio do trabalho, a pensar "hoje não saio nem vou pra a noite" e á ultima da hora decidir que tinha de ir pa noitada.
Ainda bem que decidi isso :)
Estva lá no meu cantinho, quando vejo o meu gajo entrar. Parecia que me tinha caido o coraçõ aos pés ou que ele me ía sair do peito todo disparado.
Depois de Duas semana sem o ver, sem estar com ele e sem nos falarmos soube-me tão bem quando ele me disse : "Era mesmo contigo que eu queria falar" e eu pensei "Das duas uma, ou vamos acabar de vez ou vamos voltar como era antes"

Falamos, não muito, mas o suficiente para percebermos o que estava mal, ondeb tinhamos errado.
Voltamos, e o amanhã se verá, mas quero que ele faça parte da minha vida e do meu "mundo" embora que seja um bocadinho diferente do meu.


E hoje estou de folga, feliz como nunca, e vou ao bailarico, que tenho muitas saudades de dançar uma boa moda :)


P.S. quem logo fez o seu comentario foi o meu boss que logo me perguntou se estavamos fixe e dissse que já era altura. Ele precensiou a discusão que tivemos.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Porquê?

Porquê hi5 e não outro nome?

Porquê facebook e nao outro nome?

Ja se perguntaram?

carnaval e mais

Eh pah, era para ter aqui vindo falar antes, mas isto tava tão complicado.










Segunda, noite de Carnaval fui bulir. entregaram-me um vestido de xinesa para vestir. Andei a noite toda de salto alto, nem sei como me aguentei.



Segundo os clientes, e eu também, estava muito querida.Fiz o risquinho, meti os pauzinhos no cabelo, boxexas vermelhas...Tava toda linda.









Depois ainda fui para a noite e pronto, foi a minha desgraça, graças ao boss.



Não chegavam já os shots que tinha bebeido no trabalho, ainda bebi mais dois, mais tres finos, mais um carolains...cheguei a casa gregoriei-me toda e a minha mae que ficou preocupada porque viu depois o vomito na bacia..quer dizer, agua com sangue. Até eu estou preocupada.















Os exames de epilepsia já vieram, amanhã vou ao médico saber o resultado e vou falar nisto aproveitando e peço logo um exame ao estômago.



Pai com ursela, avó com cancro no estômago, irmão de pequeno com problemas no estômago... n´~ao sei não.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Desafios blogue

http://desafiosdefotos.blogspot.com/


Favor ir visitar este site.

Também sou a autora.

Ando a descoberta do meu dote fotografico.

Ha la fotografias muito boas, vale a pena visitar, e para alem de mais ficamos a conhecer um pouco mais do nosso mundo.


Se queres ser autor, é só avisar que o convite será feito .

todo so para ti Bono_Potrey




Não fiz nada para ti, nao preparei nada para ti.
Apenas te desejo muitos parabens e passes este dia com quem mais amas.



Parabens a voce
nesta data querida
muitas felecidades
muitos anos de vida
hoje é dia de festa
cantam as nossas almas
para o menino bono
uma salva de palmas


parabens com muito carinho

sábado, 13 de fevereiro de 2010

A xorar k nem uma madalena arrependida

A nova versao :)
Não entendo k ta la a fazer o mickel jackson, ele num tinha morrido? ressucitou foi?lol

Estou mesmo a xorar, custa-me tantas pessoas a estarem mal, a sofrer verdadeiramente e eu sem poder fazer nada.

Daqui deste blog, vai um grande abraço para todos os que lá estão, e um desejo de muita força.

E esta?

Estava eu no Pão de açucar, a fazer compras com uma amiga e derrepento olho e e quem vejo?
O meu querido pai e a minha maezinha...
A minha maezinha ficou toda feliz porque conheceu finalmente a minha amiga de quem ja lhe falava muitas vezes e a minha amiga ficou toda corada porque a minha mãe disse : - Finalmente conheço-a.
E eu fiquei toda babada pois ta claro.

E amiga, o teu filhote está lindo, grande e esperto...
A tua filhota cada vez mais reguilha..

E o sorriso do teu filhote? Ele riu para mim :)

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

AI

O meu astral hoje não é dos melhores.
Diria mesmo que se pudesse estaria o dia todo na cama a enxugar as lagrimas, mas não, tenho de dormir.
Depois de quase eu e o gajo estarmos quase bem, voltamos ao mesmo.Eu só precisava de desabafar com ele, pedir apoio, conselhos, que nisso sei que so ele me poderia aconselhar. Nem sei se diga que ele me falhou se fui eu a ele se o que se passou.

Ok. estou pessima, com vontade de sei lá o quê.
Discutimos, xateamo-nos..não sei como isto vai parar.

Eu apenas lhe queria mostrar o que quero, apenas lhe queria mostrar que me estou a esforçar certas atitudes minhas, mas quanto mais tento pior faço.

Não sei que fazer, não sei como lodar com isto, não sei como lidar com ele, não sei como lhe mostrar as coisas...mas uma coisa é certa, se ele quer que eu jogue eu jogo.
Ele não quer? Eu não direi nada até ele me dizer. Se o perder perdi. Custa mas é verdade. Eu gosto dele. O meu maior medo é este,de o perder, não quero, mas não sei como fazer. não sei como o reconquistar de novo.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Meus videos

Esta musica tem significado na minha vida. Sempre que a oiça faz-me lembrar um amigo muito especial. Ele adora esta musica e sempre que estavamos os dois, ou por cd ou mesmo na radio ouviamos esta musica.
Ele fez parte da minha vida, faz parte da minha vida. Ajudou-me, apoiou-me, levantou-me quando estava a cair e "dava-me uma estalada quando estava a delirar".
Obrigado JM



Fo****

Estou completamente chateada.

Não queres não queres, mas também não faço mais nada para estar contigo. Á proxima esforça-te tu.

filme

Ver filme tres vezes amor.

Lindo, bem feito, história espectacular.

Amei e chorei, sniff

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Espero que valha a pena

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Grrrr

A cosntipação continua.

Caiu-me o manipulo em cima do pé, mais precisamente do dedo grosso no lado direito e doi que se farta, empanquei contra a mesinha do balcao e doi-me o joelho.
Caí no meio da sala, com uma tosta na mão, porque a luz foi-se abaixo e empanquei num banco.
Esvaziaram-me as duas arcas de minis, tres garrafas de vodka, uma de beirão.

Eu e o gajo estamos um espactaculo. De uma certa forma foi bom termo-nos xateado porque estamos mais unidos, mais fortes. Diria que foi uma prova.

E tou fanhosa, ranhosa...

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

continua

Oh pah, ando de mais...
expirros, tosse, um nariz a correr e outro entupido, fanhosa, mas tão fanhosa que ate os clientes mal me percebem, tapada dos ouvidos, que não consigo ouvir bem...

E foi mesmo o boss, que ontem, quando fomos ao "velho" comentamos isso...
Portanto se cair de cama a culpa é dele

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

atchim

esqueci-me de dizer também que tou farta de expirrar...


E a culpa é do patrão...ou foi o meu gajo?


é que tamos os tres constipados

Funga prái

xau laura...

Tou farta de fungar

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

weeeeeeeeeeee

Já fui falar com ele.

Estou feliz, e ai de alguem que me estraga hoje o dia que leva logo um pontapé no meio das pernas.

Agora que "te tenho" não te quero perder nunca mais.

E o amor é lindo

aiiii

mais meus videos




e mais este

http://www.youtube.com/watch?v=RxPZh4AnWyk

Desculpem mas nao consigo meter o video

os meus videos

Nem sei como me sinta :)

Ele ontem mandou-me uma mensagem...

Sexta tentei falar com ele, tentei dar-lhe boleia mas disse que ía com o patrao e não me disse mais nada, Sabado não lhe disse nada e ontem ele mandou-me uma mensagem a pedir desculpa de não ter dito nada, que precisava de descansar a cabeça, mas que queria falar comigo...

Agora tou na duvida, se quer falar comigo para coisa boa ou se é para mais um ponto final e um paragrafo na nossa história e mudar de pagina.
Estou empolgada...é hoje, hoje vou falar com ele...axo eu, se ele me atender..aiiiiii