Clica, por mim e por ti

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

carnaval e mais

Eh pah, era para ter aqui vindo falar antes, mas isto tava tão complicado.










Segunda, noite de Carnaval fui bulir. entregaram-me um vestido de xinesa para vestir. Andei a noite toda de salto alto, nem sei como me aguentei.



Segundo os clientes, e eu também, estava muito querida.Fiz o risquinho, meti os pauzinhos no cabelo, boxexas vermelhas...Tava toda linda.









Depois ainda fui para a noite e pronto, foi a minha desgraça, graças ao boss.



Não chegavam já os shots que tinha bebeido no trabalho, ainda bebi mais dois, mais tres finos, mais um carolains...cheguei a casa gregoriei-me toda e a minha mae que ficou preocupada porque viu depois o vomito na bacia..quer dizer, agua com sangue. Até eu estou preocupada.















Os exames de epilepsia já vieram, amanhã vou ao médico saber o resultado e vou falar nisto aproveitando e peço logo um exame ao estômago.



Pai com ursela, avó com cancro no estômago, irmão de pequeno com problemas no estômago... n´~ao sei não.

1 comentário:

  1. Ursela??
    hehehehehehehehheheehehe
    Vai mas é prá escola aprender a escrever!!

    ResponderEliminar