Clica, por mim e por ti

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Grrrr

A cosntipação continua.

Caiu-me o manipulo em cima do pé, mais precisamente do dedo grosso no lado direito e doi que se farta, empanquei contra a mesinha do balcao e doi-me o joelho.
Caí no meio da sala, com uma tosta na mão, porque a luz foi-se abaixo e empanquei num banco.
Esvaziaram-me as duas arcas de minis, tres garrafas de vodka, uma de beirão.

Eu e o gajo estamos um espactaculo. De uma certa forma foi bom termo-nos xateado porque estamos mais unidos, mais fortes. Diria que foi uma prova.

E tou fanhosa, ranhosa...

2 comentários:

  1. eu dou um lenço, bonito, descartável como convém...dou também um pouco de gelo que só faz bem! mas isso passa como passou "aquele pequeno atrito"! até breve

    ResponderEliminar
  2. Hellag muito obrigada :)
    Um gesto magnifico.

    beijim

    ResponderEliminar