Clica, por mim e por ti

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Ai que bom

Tou, tou nem sei como.
Estou feliz.

Na quinta feira, depois de ter passado o dia o todo, entende-se por dia desde que acordo até ás 4 ou 5 da manha que é a hora k saio do trabalho, a pensar "hoje não saio nem vou pra a noite" e á ultima da hora decidir que tinha de ir pa noitada.
Ainda bem que decidi isso :)
Estva lá no meu cantinho, quando vejo o meu gajo entrar. Parecia que me tinha caido o coraçõ aos pés ou que ele me ía sair do peito todo disparado.
Depois de Duas semana sem o ver, sem estar com ele e sem nos falarmos soube-me tão bem quando ele me disse : "Era mesmo contigo que eu queria falar" e eu pensei "Das duas uma, ou vamos acabar de vez ou vamos voltar como era antes"

Falamos, não muito, mas o suficiente para percebermos o que estava mal, ondeb tinhamos errado.
Voltamos, e o amanhã se verá, mas quero que ele faça parte da minha vida e do meu "mundo" embora que seja um bocadinho diferente do meu.


E hoje estou de folga, feliz como nunca, e vou ao bailarico, que tenho muitas saudades de dançar uma boa moda :)


P.S. quem logo fez o seu comentario foi o meu boss que logo me perguntou se estavamos fixe e dissse que já era altura. Ele precensiou a discusão que tivemos.

Sem comentários:

Enviar um comentário