Clica, por mim e por ti

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

AI

O meu astral hoje não é dos melhores.
Diria mesmo que se pudesse estaria o dia todo na cama a enxugar as lagrimas, mas não, tenho de dormir.
Depois de quase eu e o gajo estarmos quase bem, voltamos ao mesmo.Eu só precisava de desabafar com ele, pedir apoio, conselhos, que nisso sei que so ele me poderia aconselhar. Nem sei se diga que ele me falhou se fui eu a ele se o que se passou.

Ok. estou pessima, com vontade de sei lá o quê.
Discutimos, xateamo-nos..não sei como isto vai parar.

Eu apenas lhe queria mostrar o que quero, apenas lhe queria mostrar que me estou a esforçar certas atitudes minhas, mas quanto mais tento pior faço.

Não sei que fazer, não sei como lodar com isto, não sei como lidar com ele, não sei como lhe mostrar as coisas...mas uma coisa é certa, se ele quer que eu jogue eu jogo.
Ele não quer? Eu não direi nada até ele me dizer. Se o perder perdi. Custa mas é verdade. Eu gosto dele. O meu maior medo é este,de o perder, não quero, mas não sei como fazer. não sei como o reconquistar de novo.

Sem comentários:

Enviar um comentário