Clica, por mim e por ti

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Mais novidades

Porra, o meu bogas é parvo até dizer chega.
Ontem ía meter gasolina e não consegui abrir o depósito. Hoje o mesmo filme, até ao mecânico fui.
Enervada, fui para casa, tentar com as outras chaves, e nada, e como as mãos da minha mãe são de anjo, ela conseguiu abrir.

Já fui pedir preços de canhões.

A minha saúde tá boa. Ainda não voltei a fumar. De vez em quando lá me falham forças, sinto uma ou outra dor, mas estou bem.
Só estou á espera de ter dinheiro para fazer exame,

Já agora, alguém sabe quanto custa o exame de hipilepsia de 24 horas?

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

noticias quentes

Não trago notícias muito boas.
Ontem ía-me dando o chelique. Estava a trabalhar, estavamos na carrinha, tive de sair e sentei-me no chão e alí fiquei até a INEM chegar. Fui para o centro de saúde mais proximo, quando estava tudo a melhorar volta a dar-me mais um ataque, metem-me a soro e a oxigenio e fui reencambiada para o hospital que me pertence e alí fiquei até ás tantas da manhã.
Agradeço a quem me disse logo para ir lá a dormir, a quem se preocupou comigo. Obrigado a vós.
Mas o susto já passou. Tenho os bronquios quase entupidos, os médicos dizem que é ou é ataque de ansiedade ou ataque de epilepsia...o ultimo vou ter de descobrir, mas não me vai sair barato.

E pensavam vós que eram só más noticias? Não.
Venham as boas.

O Gabriel, filho de um casal muito amigo meu, já nasceu. Dizem que é a cara chapada do pai e que é muito preguiçoso e que tem umas boas golas para berrar...enfim, sai ao pai e basta. Naceu bem, com 3,100kg.
Amanhã prometo que te vou ver.

E á pala de ter ido parar ao hospital deixei de fumar. Bem, pelo menos ainda tou com essa na cabeça. Já não tenho tabaco, e assim que puder tudo o que tem a ver com tabaco vou arrumar tudo.

E pronto... Agora vou arranjar-me que tenho de ir trabalhar :)

terça-feira, 27 de outubro de 2009

news

Novidades

Ontem correu bem o dia. Acompanhei um colega, para eu aprender, adámos muito, ele lá me ía explicando as coisas, como devia fazer, como não devia... E falámos também de outras coisas.

Hoje devo ir com outro colega para aprender mais...


Mais novidades
Acreditam que se pode gostar muito de alguém com quem já se está à algum tempo, um mês ou dois, e depois conhecer alguém e esse alguém marcar logo e com o tempo gerar um sentimento?
Conheci esse alguém à pouquinho tempo, mas não entendo porquê, a verdade é que quando o conheci senti-me minuscula. Só o olhar dele me intimidava, quando me elogiava não sabia como reagir, e a verdade é que existe um sentimento, mas estou confusa, muito confusa mesmo.

domingo, 25 de outubro de 2009

2 coisas

O meu mano hoje faz aninhos. Parabéns Mano.


Quero voltar o tempo atraz e repetir tudo de novo. Dois dias magnificos.
Não sei.

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

boas noticias

Parece que me nasceu uma alma nova.
Acabei de receber uma chamada, que neste momento não estava mesmo nada á espera.
Acabaram de me telefonar da PT telecomunicações. E eu a pensar que para aquelas bandas estava tudo perdido.
Segunda começa, vão fazer-me o contrato de formação e só depois é que sei se fico lá a trabalhar ou não... até tenho de lutar, como se costuma dizer :)

E-mail

Carta de uma jovem - IMPRESSIONANTE










Lê, medita e divulga. É importante alertar todos











Fui à festa, mãe. Fui à festa, e lembrei-me do que me disseste. Pediste-me que eu não bebesse álcool, mãe... Então, bebi uma 'Sprite'. Senti orgulho de mim mesma, exactamente o modo como me disseste que eu me sentiria. E que não deveria beber e de seguida conduzir.

Ao contrário do que alguns amigos me disseram. Fiz uma escolha saudável, e o teu conselho foi correcto.

Quando a festa finalmente acabou e o pessoal começou a conduzir sem condições, fui para o meu carro, na certeza de que iria para casa em paz...

Eu nunca poderia esperar... Agora estou deitada na rua e ouvi o policia dizer: 'O rapaz que causou este acidente estava bêbado'. Mãe, a voz parecia tão distante... O meu sangue está por todo o lado e eu estou a tentar com todas as minhas forças não chorar... Posso ouvir os paramédicos dizerem: 'A rapariga vai morrer'...Tenho a

certeza de que o rapaz não tinha a menor ideia, enquanto ele estava a toda velocidade, afinal, ele decidiu beber e conduzir!! E agora eu tenho que morrer. Então... Porque é que as pessoas fazem isso, mãe? Sabendo que isto vai arruinar vidas? A dor está a cortar-me como uma centena de facas afiadas.

Diz à minha irmã para não ficar assustada, mãe, diz ao pai que ele tem que ser forte. Quando eu partir, escreva

'Menina do Pai' na minha sepultura...

Alguém deveria ter dito àquele rapaz que é errado beber e conduzir. Talvez, se os pais dele o tivessem avisado, eu ainda estivesse viva...

Minha respiração está a ficar mais fraca mãe, e estou a ficar realmente com medo. Estes são os meus momentos finais e sinto-me tão desesperada... Gostaria que tu pudesses abraçar-me mãe, enquanto estou aqui esticada a morrer, gostaria de poder dizer que te amo mãe...

Então... Amo-te

Adeus...'

________________________________________

Estas palavras foram escritas por um repórter que presenciou o acidente. A jovem, enquanto agonizava, ia dizendo as palavras e o jornalista ia anotando...

Muito chocado. Este jornalista iniciou uma campanha.
Com este pequeno gesto podes marcar a diferença, manda-a para todas as pessoas que conheces.~


Recebi este e-mail e acho-o impressionante

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

A Carta

Salut Sara!
C'est Melanie et Vanessa!
Comment sa va? Nous trés bien!
Alors pourquoi tu nous a pas écrit à Noel?! C'est pas grave mais on espere que cette fois ci tu repondra vite!
Sa se passe bien l'école? Et le coiffeur?
Si cet été, on vient au Portugal, tu nous feras des coiffures pour voir si tes talent de coiffeur se sont développés! Sinon, pour nous l'école se passe trés bien!
On est trop présses d'étre en été pour on espere vinir au Portugal. Mais on est pas encore sûre.
En fait tu pourras passer le bonjour á RUI, FABIO, DANIEL, ANA... Et demande á Ricardo de nous ecrire parce qu'il l'avait promis et on a rien reçu de lui!
Bon, on va te laisse avec beaucoup de peine
BIG BISOUS DE VANESSA ET MELANIE



Escrevi num post que tinha andado a remexer em coisas de quando eu era nova e encontrei esta carta de duas irmãs de frança.
Conheço-as desde pequeninas, todos os Verões estamos juntas.
A melanie casou-se e baptizou a filha, em Portugal este Agosto e eu fui convidada...ou seja, sempre fomos bastantes amigas.
Esta carta trouxe muitas recordações, e ainda tem o cheiro do perfume que ela usava na altura nas cartas que me enviava.
Só depois que aderi á internet, há quatro anos é que nos deixamos de escrever cartas. Nem os telefones e telemoveis nos impediam de mandarmos cartas umas ás outras, maseu sempre fui desnaturada e esquecia-me de responder ás Cartas.

Amanhã traduzo a carta. Se algém quizer, pode fazer isso por mim ;)

Melanie et Vanessa tenho saudades vossas.
Beijinhos

P.S. pelo titulo parece um conto

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

domingo, 18 de outubro de 2009

Estou mais descançada.

Será que é desta que vou poder estar contigo á vontade?

Falta pouco para saber, mas parece uma eternidade

sábado, 17 de outubro de 2009

Fim de semana

E aos fins de semana os blogs param todos...

Coisas vagas

Apetece-me fazer asneiras... Não entendo porque mas apetece-me mesmo.

Porque é que nem sempre devemos dizer o que sentimos? Melhor, numa relação, porque é que certas coisas que pensamos ou achamos não o devemos dizer para o nosso parceiro?

Coisa estupida(digo eu) estou ansiosa por pintar o cabelo.

Uma coisa extremamente estupida, estranha, esquesita... Quero ter uma relação séria, alguém que eu possa amar, ser amada, mas sem precisar de nos encontrarmos ás escondidas, estarmos num local publico e não nos importarmos que nos vejam... Sim, porque eu e o meu querido não nos podemos "mostrar". Toda a gente sabe que somos amigos, tod a  gente sabe que nos conhecemos, que nos damos super bem, mas ninguém desconfia do que se passa entre nós... nem podem desconfiar...

E como a escrever este post me entreti a ver o filme esqueci-me do que mais ía eu dizer...

vou ver mais uma beca e depois pode ser que me lembre.

A esta hora o meu cerebro para... não me recordo de mais nada.

Pequena aventura

Ontem, Como disse, fui a Trancoso.

Irra, tenho os pés frios.

Correu tudo bem. Eramos para ir a Viseu mas depois fomos até a Guarda. Estivemos no parque dos putos, porque a minha amiga tem um filhote lindo de morrer, e quando estavamos para ir embora não encontravamos as chaves do carro dela.
Fomos ao café, percorremos todos os sitios por onde passamos e até obrigamos o gajo do corta relvas a despejar a relva pa ver se tava lá as chaves.
Quando nos metemos ao pé do carro, pensar como nos íamos safar, visto que as chaves do meu carro estavam lá dentro, tirámos o garoto do carro dele para ele andar um bocadinho. O garoto, não sei como, ía caindo, e eu ao agarra-lo olhei para a roda do carro do puto e lá estavam as chaves...
Susto de morte.

E foi esta a pequena aventura.

Foi um dia bom, onde matei saudades  de tudo em Trancoso

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Passear

E hoje vou passear até trancoso.

tropa

Estou a conversar com um amigo sobre eu ir para a tropa ou não.
A certa é que eu quero ir, mas estou com medo de não aguentar depois de estar lá, tanto a fisico como a psicológico, mas mais a psicologico, porque sei que vai haver pessoas a deitar-me abaixo, que vão fazer de tudo para sair de lá, e depois deixar a minha mãe durante a semana...

Que me aconcelham?
Estar a pensar nele e a ver shakespear... é de suspirar

terça-feira, 13 de outubro de 2009

E mais uma vez...

...a im tem direito a um post.

Acho que afinal foi só um espacinho.
Já estava a ficar com o coração mesmo apertado.

Gostei do "não quero que te afastes de mim" "adoro-te mais do que devia" "Não te quero perder" "quero ficar contigo" (pena que não seja de maneira livre, mas tenho-te e já é muito bom).

Fiquei tão feliz quando recebi a tua mensagem que só me apetecia saltar na cama e gritar.

Desafio

A im e a LP presentearam-me com mais um desafio.
Descrever-me em 8 características.

Vai ser dificil, mas lá vou eu de cabeça :p

Despistada - Bastante. Distraio-me com facilidade. Por vezes sei que tenho de ir por ali, mas vou tao distraida que vou para outro sitio. Quando vou com alguém a algum sitio, o mais certo é perder-me dessa pessoa de me distrair com algo, ou então vou dar o braço a alguém que não é a pessoa que tá comigo.

Nervosa - Já andei a tomar calmantes (Valdispert, calmante natural) já fui para o hospital com crises nervosas...Expludo muito facilmente.

Amiga - Sou e até de mais. Chego a deixar a minha vida para traz para ajudar alguém, para ir ter com alguém que precisa de um ombro amigo.

Injenua - Não sei se esta é a palavra  indicada, acho que não. Acredito de mais nos outros, que eles se aproximam de nós com as melhores intenções.

Divertida - Posso estar a chorar por dentro, mas quando estou com os amigos estou-me sempre a rir. Ha dias que ando mais com a pancada outros não, mas dificilmente alguém está ao pé de mim triste.

Honesta - gosto das coisas tal como elas são

Teimosa - Quando meto algo na cabeça que faço ou que tenho de ter ninguém me tira isso da ideia. Enquanto não fizer não descanso. E quando ateimo, é até ao fim.

Sonecas - Como não me lembro de mais nenhuma que me identifique mesmo, digo esta. Sou muito dorminhoca. se me pagassem para estar a dormir, ficava rica :)

E vamos agora descobrir o que o:
Bjecas
  e a

Made in love

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Para animar

Ache essas e outras imagens no site Mensagens & Imagens

[red][b]Mande mais imagens pelo site www.mensagenseimagens.com.br[/b][/red]
Tava a ser tudo tão bom.
Tava a ser tudo tão lindo.
Acabou? Já era de esperar, já tava estranhar estar a durar tanto tempo.
Foi bom.

Ficam os bons momentos

domingo, 11 de outubro de 2009

Desta foi de vez...
Porra, se marcam para as 18 e 30 é as 18 e 30, num é tarem a telefonar ás 18 horas e dizer que tou atrazada.
Para mim chega.
Tou farta, tou cansada, tou cheia.
Dizem que me conhecem mas a reacção mostra que não me conhecem.
E como se costuma dizer, paga o justo pelo pecador, e aqui aconteceu o mesmo.

A pior merda disto tudo é que me xatiei com a minha mãe, com um grande, grande amigo meu, e com o meu tio, tres pessoas que não tiveram culpa de nada, já para não falar quem magoei por causa de nao ter ido á festa....

cansada, exausta..
preciso de ferias da minha vida

votar e mais

E vou votar, uma vez que sei e tenho a certeza em quem, eu vou votar.

Não votem ao calhas, não vale a pena. Por um se perde, por um se ganha.

Hoje estou um bocado de mau humor. A namorada do meu tio encheu-me de mensagens quando sabe perfeitamente que eu acordo sempre tarde, e que se não respondo, ou estou a dormir, ou estou ocupada, ou não me apetece responder, ou simplesmente não posso ou não estou com o telemovel.
Aliás, ha mais pessoas assim.
Mandar uma mensagem, esperar que responda, não responde? manda mais uma, pode não ter dado conta, continua sem responder?Então pára, a pessoa ha-de ver a mensagem.
Eu só tolero até a terceira mensagem, mais mete-me nojo.

Vou votar
Obrigada por estares lá.

Depois da discução com a minha mãe precisava de um ombro como teu.
Obrigado por me limpares as lagrimas e me teres feito sorrir.

E a pensar que estamos mal, há pessoas que estão bem piores que nós.

Ricardo, estamos contigo, espera e depois faz... Qualquer coisa sabes onde nos encontrar.

sábado, 10 de outubro de 2009

Para quê estar a ajudar as pessoas, estar a fazer-lhes favor se no final apanhamos uma pilha de nervos á pala dessas pessoas, discute-se com toda a gente até com a pessoa que mais amamos, a minha mãe, neste caso.

Xoda-se.

À proxima não faço  nada e acabou-se.

Não estou para me enervar por causa dos outros, sujeita a ir parar ao hospital com mais uma crise de nervos...

Meu querido queria tanto puder desabafar contigo, chorar ao teu ombro, explodir...mas não posso...

Parabéns

Parabéns á minha pitinha mais velha...

Iris, a "tia" gosto muito de ti e comprou-te uma prenda muito bonita mais o "tio da América".


Parabéns meu amor

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

TV

E porque não estão a dar os morangos?~
Devia haver um canal publico só para estas coisas.

upfff

Hoje é Sexta-feira.
Nem sei se me sinta bem com isso se não.

Amanhão vou ao hospital com a minha tia para ela fazer um exame ao estômago, e depois? Depois não sei se vou às compras se não.

Apesar da noite maravilhosa de ontem, apesar de quando penso nele sorrir, apesar de fechar os olhos e reviver todos os nossos momentos, todos os olhares, todos os toques, todos os beijos, sinto-me murcha...
não percebo porque

:)

Mais que maravilhoso. Tal como disses-te, o futuro nos dirá o que vai acontecer.

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Explosão que só a posso fazer aqui

Não devia ter acontecido e muito menos devia ter para lá caminhado, mas aconteceu. E agora?
Só nos resta esperar...

Não devias ter feito nada, nada devia ter acontecido, mas aconteceu.
Num minuto, num toque, num olhar mudámos tudo.
Eu sabia que estava errado, devia ter dado logo para traz, mas sempre mexeste contigo e fui egoista, não pensei.
Provei, voltei a provar, gostei e voltei a repetir.

Saiu tudo fora do nosso controle. Não deveria existir sentimentos, não deveria acontecer nada.

E agora?
Agora quero parar e não consigo, quero afastar-me e não consigo, quero não responder e não consigo, mas sei, e tu também, que vai haver um fim, não sei quando.

Porque é que o coração me trai sempre?

terça-feira, 6 de outubro de 2009

resposta ao cometário e descrição do dia

A minha ida ao Porto foi bastante cansativa.
Fui a conduzir porque fomos com o meu carro. Fomos ter com o dono do carro que o meu amigo comprou e por causa de uma declaração de venda e de depois tirar fotocopias andamos lá as voltas, e como eu estou habituada a conduzir, quando andamos lá as voltas eu fui no banco de traz, resumindo, enjoei. Almoçar comi muito pouco de tão enjoada estar.

Quando arrancamos para a nossa cidade começou a esgalhar bem, ele ía a frente, e como ele sabia a estrada e eu não, tive de ir sempre colada a ele, resumindo, ía batendo uma ou duas vezes, e a culpa era sempre minha. E como ía colada a ele, e estava a esgalhar, e as minhas escovas não estavam lá muito boas não via nada, ou seja, tinha de ter atençao redobrada. Quando entramos na A25 lá relexei mais uma um bocadinho.

Com  isto tudo foram 450 km no total, mais os quilimetros que andamos la ás voltas e mais aqueles que eu não contei, no total mesmo foram só uma modica quantia de 550 km mais ou menos.

Hoje, ele precisou da minha companhia, oram mais 100km que andei, e como ele depois enervou-se, explodiu comigo, eu como o via enervado enervei-me também, pronto...Imaginem lá como estou.

Ah, e mais, hoje levantei-me cedo para ir com a minha á cidade, enervei-me com ela...

Resumindo, estou mais que cansada, estou estoirada.

Até pelas mensagens que mando alguém já deu conta que hoje "estás estranha e muito fria" disse ele.

Resposta ao comentário da Im e da

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Só quero passeio

Quem vai passear amanhã, quem é?

Pois é... Amanhã vou passear.
Vou ao Porto e venho. Pena é ser mesmo ir e vir. Vou mais um amigo buscar um carro para ele.

Mas vai ser fixe, eu sei que sim :D

Paseioooo

domingo, 4 de outubro de 2009

E eu vou morrer, por te ver, por estar contigo e não te poder beijar.

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

coisas

será que posso cavar um buraco bem fundo e infiar-me lá dentro?

Desafios

 Im e LP, se eu hoje cheguei a casa com um sorriso na cara, com os amigos e tal, não imaginam como ficou o meu sorriso quando vi que o desafio era para mim. até fiquei envergonhada ihihihihih :p

Respondendo:

1. Em que situações costumas ouvir música: quando vou conduzir (a culpa é do instrutor que me habituou a isso, e adoro musica pronto) quando tou em casa, se vou na rua sozinha... resumindo, sempre que posso:)

2. A música que consideras indispensável no teu mp3: Trance e systom of a down e scorpions, e musica de discoteca e romântica, mas os dois primeiros teem de tar lá.

3. A música que acompanhou a tua adolescência: Anjos, Coração de papelão, e era uma música da Ágata, salvo erro, a do sai da minha vida

4. Descrever e elege a música que esteve num momento embaraçoso: Uma música dos Santa Maria, não me recordo qual, estava a ouvi-la quando soube que o meu avô se matou

5. A(s) música(s) que mais te marcou (marcaram) e porquê: Mr. Lonely - Akon Comecei a namorar com o meu primeiro amor (agora ex-namorado)


Agora vem o mais dificil
ver se consigo e com algum sentido

1 - És homem ou mulher? Eu sou tua mulher - Bruna (musica pimba)

2 - Descreve-te: sou louco - joao pedro pais

3 - o que é que as pessoas acham de ti: Querida pequenina - chutos e pontapés

4 - Como é que descreverias o teu último relacionamento amoroso? Happy? - Mudvayne

5 - Descreve a tua actual relação com o(a) teu(tua) namorado(a) ou pretendente: Sem compromisso - Nascente

6- Onde é que querias estar agora?WITH OR WITHOUT YOU - U2

7 - O que pensas em relação ao amor? Ha-de haver onde começar - Anjos

8- Como é a tua vida? vive a vida - Boss AC

9 - O que pedirias se pudesses pedir apenas um desejo? quero voltar - Anjos

10 - Escreve uma frase sábia: Zahir - Livro de Paulo Coelho ( Não é uma frase, mas uma palavra com bastante significado, que muitas vezes significa mais que a frase mais bela)

Pronto... acho que está
Se fiz bem fixe, se não fiz a culpa é de quem não meteu as regras

A quem vou passar:

Bjecas
Acho que ele me lê
Não posso desafiar quem já foi desafiado ou quem não me lê..lol

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

News im

Ontem fui lá de novo preencher a ficha de inscrição e entregar os meus documentos.
Reparei que estavam lá mais para fazer a entrevista e que preencheram a ficha diferente da minha.
Acho que isso é bom.

Im, agora estou eu á espera de novidades, porque a senhora ficou de me telefonar.

Assim que souber de novidades eu conto. Ontem é que não me tava apetecer, tava mesmo cansada.