Clica, por mim e por ti

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

noticias quentes

Não trago notícias muito boas.
Ontem ía-me dando o chelique. Estava a trabalhar, estavamos na carrinha, tive de sair e sentei-me no chão e alí fiquei até a INEM chegar. Fui para o centro de saúde mais proximo, quando estava tudo a melhorar volta a dar-me mais um ataque, metem-me a soro e a oxigenio e fui reencambiada para o hospital que me pertence e alí fiquei até ás tantas da manhã.
Agradeço a quem me disse logo para ir lá a dormir, a quem se preocupou comigo. Obrigado a vós.
Mas o susto já passou. Tenho os bronquios quase entupidos, os médicos dizem que é ou é ataque de ansiedade ou ataque de epilepsia...o ultimo vou ter de descobrir, mas não me vai sair barato.

E pensavam vós que eram só más noticias? Não.
Venham as boas.

O Gabriel, filho de um casal muito amigo meu, já nasceu. Dizem que é a cara chapada do pai e que é muito preguiçoso e que tem umas boas golas para berrar...enfim, sai ao pai e basta. Naceu bem, com 3,100kg.
Amanhã prometo que te vou ver.

E á pala de ter ido parar ao hospital deixei de fumar. Bem, pelo menos ainda tou com essa na cabeça. Já não tenho tabaco, e assim que puder tudo o que tem a ver com tabaco vou arrumar tudo.

E pronto... Agora vou arranjar-me que tenho de ir trabalhar :)

3 comentários:

  1. Que cena...trata lá de descobrir como anda a tua saúde...e sim porta-te bem e deixa de fumar;)

    Só te faz mal...eu não fumo, mas não sou radicalmente contra o "fumo". Cada um faz com a sua vida o que quer:)

    Nada de ansiedade...cuida-te!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Estou fixe.. de vez em quando falham-me as pernas, lá me dá uma ou outra dor mas estou bem.
    Ainda não fumei.
    im, assim que tiver possibilidades vou fazer o exame :D

    ResponderEliminar