Clica, por mim e por ti

sábado, 17 de outubro de 2009

Pequena aventura

Ontem, Como disse, fui a Trancoso.

Irra, tenho os pés frios.

Correu tudo bem. Eramos para ir a Viseu mas depois fomos até a Guarda. Estivemos no parque dos putos, porque a minha amiga tem um filhote lindo de morrer, e quando estavamos para ir embora não encontravamos as chaves do carro dela.
Fomos ao café, percorremos todos os sitios por onde passamos e até obrigamos o gajo do corta relvas a despejar a relva pa ver se tava lá as chaves.
Quando nos metemos ao pé do carro, pensar como nos íamos safar, visto que as chaves do meu carro estavam lá dentro, tirámos o garoto do carro dele para ele andar um bocadinho. O garoto, não sei como, ía caindo, e eu ao agarra-lo olhei para a roda do carro do puto e lá estavam as chaves...
Susto de morte.

E foi esta a pequena aventura.

Foi um dia bom, onde matei saudades  de tudo em Trancoso

Sem comentários:

Enviar um comentário