Clica, por mim e por ti

terça-feira, 27 de outubro de 2009

news

Novidades

Ontem correu bem o dia. Acompanhei um colega, para eu aprender, adámos muito, ele lá me ía explicando as coisas, como devia fazer, como não devia... E falámos também de outras coisas.

Hoje devo ir com outro colega para aprender mais...


Mais novidades
Acreditam que se pode gostar muito de alguém com quem já se está à algum tempo, um mês ou dois, e depois conhecer alguém e esse alguém marcar logo e com o tempo gerar um sentimento?
Conheci esse alguém à pouquinho tempo, mas não entendo porquê, a verdade é que quando o conheci senti-me minuscula. Só o olhar dele me intimidava, quando me elogiava não sabia como reagir, e a verdade é que existe um sentimento, mas estou confusa, muito confusa mesmo.

2 comentários:

  1. A primeira novidade percebi e é bom ter alguém disponivel para ensinar:)

    A segunda novidade não percebi muito bem...mas é tudo normal, se o sentirmos normal;)

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. im, caso pa dizer "eu tenho dois amores", um proibido, outro não assumido.

    A minha vida é um filme
    lol

    ResponderEliminar