Clica, por mim e por ti

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Não sei que meter

Neste post a viki escreveu um comentário.

Não tenho vergonha de mostrar o que não se, minha querida. Assim me torno humana. É com correcções que tu NÃO foste CAPAZ de fazer que eu aprendo. Errar é humano, e eu sou humana verdadeira por NÃO ter VERGONHA que NÃO SEI.


Até podes ter escrito o comentário para brincares comigo, mas olha, azar, apanhaste-me a le-lo num dia que me correu super mal e pimba, levaste por tabela. AZAR.

Estou a ser egocêncintrica? Estou so a começar porque a pensar nos outros me fodo, porque a agir a pensar nos outros me fodo e pronto, azar do caralhinho. Vou pensar em mim e mais nada. Já o devia ter feito ha muito e não o fiz e saí sempre fodida, até hoje que abri os olhos, até amanha que vou voltar a cair...até sempre que sairei sempre fodida.

Sou fraca, nunca consegui levar a minha certa avante, não sei lutar pelo que quero, mas sei o que quero, e quando sei como lutar pura e simplesmente não posso ter, ou pelo menos como quero, e se digo que quero mesmo ASSIM saio fodida e perco tudo.

Sinto-me como se andasse aqui no mundo por ver andar os outros.
Trabalho por trabalhar, só para não levar com as merdas do meu pai, porque o que eu quero é tar em casa sem ver ninguém, fexar-me isolar-me.


Foda-se, que ando eu neste mundo a fazer?



P.S. Desculpem os palavrões, desculpem qualquer coisinha, mas tou mesmo fodida

1 comentário:

  1. Ui...que isto está mesmo mau!

    Mas tens razão, ninguém sabe tudo e o que distingue as pessoas é a vontade de querer saber mais a cada dia. A capacidade de aceitar quem nos quer ajudar, quem nos ensina. Aceitar o que os outros têm para nos ensinar com humildade e sem a arrogancia de pensarmos que sabemos tudo!

    Lá no Paraíso do Inferno e durante toda a minha vida, ou quase toda, escrevi talvés...em vez do correcto talvez, até que um belo dia LP fez o favor de me corrigir e eu só pude agradecer...Mas lá está LP apontou o meu erro e indicou a forma correcta...E a maneira de fazer as coisas é que marca a diferença! O comentário da Viki foi despropositado porque limitou-se a indicar um erro e a mandar uma boca triste...foi apenas e só triste...se queria passar algum conhecimento escrevia a palavra correctamente...Mas não, apontar e gozar com os erros dos outros é mais fácil! Mas não nos torna superiores, torna-nos apenas mediocres!

    Tweety, nada para desculpar aqui só vêm quem quer, a casa é tua...e eu venho aqui porque quero e porque gosto de te ler!

    Desculpa se dei algum erro ortográfico ou gramatical!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar