Clica, por mim e por ti

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Ver filmes de Sangue é no que dá

Não pode ser.
Não pode ser.
Não pode ser.
Eu ja devia ter aprendido que meter-me a ver filmes com sangue e essa porcaria toda que faziam com que eu nao conseguisse dormir, e pronto, aqui estou eu acordada.
já nem tento dormir mais porque é dia de me levantar cedo, a cidade espera por mim.
O filme até era bom. Darkwolf, um filme com uma boa história sobre um lobissomem, que andava á procura da lobimulher ou lá cm se chama a fêmea do lobissomem. A lobimulher ainda estava em fase de tranformação. Ele tinha de acasalar para continuarem com a especie, mas como é um filme isso não aconteceu, se bem que o bacano era para tar morto, e segundo percebi ele abriu um olho, o que me consta que vai haver um segundo, e isto já está muito confuso.
O filme tem um defeito, os efeitos especiais é que não eram lá muito fabulosos. Quando mostravam a transformação eram bonecos. Sim, sei que é um filme e tal, mas ja vi várias transformações destas em vários filmes e conseguiram disfarçar a coisa minimamente bem. Tirando isso, gostei.

Como sei que daqui a nada ainda vou tar acordada, devo postar por aqui qualquer coisa.

Vou pensar no meu muso inspirador (eu sei que sou um bocado p'ro ignorante)

Sem comentários:

Enviar um comentário