Clica, por mim e por ti

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Não era necessário

Hey, alguém já viu o filme "A vida como um filme"?
Eu ainda o comecei a ver, mas como não percebi nada, para mim estava tudo tão confuso, e como estava sozinha acabei por desistir.

Não entendo como é que as pessoas conseguem mudar tão derrepente ao ponto de nos desiludirem.
Sei que sou jovem, que tenho muitas coisas para aprender, blá blá blá, mas já sofri tanto, já passei por tanto. Muitas vezes tive de provar a mim própria que era capaz de ultrupassar tudo.
Amo uma amizade verdadeira, se não estou enganada, só agora é que estou a descobrir o que é, mas para mim é como se não existisse de tão habituada que estou a não contar con ninguém, não estou habituada a mandar uma mensagem ou telefonar e dizer 'bora tomar café? ou entao preciso de desabafar.
Quando me acontecem as coisas e os "meus amigos" sabem perguntam porque é que eu não disse nada, porque é que isto, porque é que aquilo, mas o que acontece é que muitas vezes eu precisei e não estavam lá.
Ou então outros que nunca se dizeram meus amigos, e que quando eu preciso eu eles estão presentes, abrem-me os olhos, fazem-me ver as coisas como elas são realmente.

Sinto falta de um grupo de amigos, com quem possa desabafar, com quem possa ser eu mesma, com quem possa fazer as maiores loucuras, partilhar tudo, sairmos todos juntos, ferias todos juntos. Infelizmente não sei o que é isso.

Por vezes sinto-me abandonada, como se não tivesse ninguém. Ter tenho, mas não são aquelas pessoas certas, não são para assim dizer o meu grupo.

Sem comentários:

Enviar um comentário