Clica, por mim e por ti

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Onde está ela?

A minha inspiração hoje não é das melhores.
Hoje parece que não tenho cabeça para nada.
Eu que adoro ver o Dr. House, só o consegui ver até ao intervalo.

Á tarde estava no msn e houve alguém que me perguntou
-Como estás em casa a estas horas?
A minha resposta:
-Não há trabalho não há dinheiro, não há dinheiro não há passeios nem saídas.
Sim, eu não quero que mais uma vez a minha mãe me esteja a sustentar. Se saio há dois gastos certos: no café, na companhia de alguém que me queira aturar, que não são assim tantas pessoas, e o carro que consome gasolina, travões, oleo, e essa budjegada toda. Além de mais tenho de poupar quilómetros no carro, que já tá na hora de mudar as correias e quero ver se mudo em Setembro, e em Agosto já sei que vai fazer uns quilometros a mais por causa dos bailes, que eu não resisto, isto, se arranjar companhia.

Sinto-me esquisita hoje. Ainda falei com o P. e perguntei indirectamente se queria beber um copo, mas nem ai nem ui.
Ele tem andado estranho. Aliás, ele admite que está estranho, mas que está feliz. Eu também Estou feliz por ele estar bem, mas ao mesmo sinto um remorsinho de inveja.

Duvidava eu de que não havia amizades verdadeiras... a do P. parece-me verdadeira. Sem eu lhe dizer nada, ele próprio me perguntou o que se passava, que eu não estava bem, ele sentia que eu não estava bem. Sempre dissemos um ao outro, que nós tinhamos qualquer coisa como telepatia, e cada vez me convenço mais disso.

Hoje o que me fez animar foi ter ido ver as minhas primas. Eu encho-me de alegria quando as vejo. Neste momento elas sao os meus olhinhos, são a minha baba. Como eu adoro aquelas coisas pequeninas.

Vou continuar a voar aqui pela net, pode ser que me lembre de alguma coisa de geito.

1 comentário:

  1. Também com o tempo que está. Só apetece mesmo ficar em casa..=S

    Beijinho.

    ResponderEliminar