Clica, por mim e por ti

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Fim de semana

Hoje a manhã correu espectacular.
Brincámos, falamos, ficamos simplesmente a olhar um para o outro, provocação aqui, provocação ali, o costume quando estamos os dois e que não podemos ir mais longe.
Grande ideia do PST: Irmos acampar os dois este fim de semana. Durmo com ele de Sexta para Sábado, almoço Sábado com ele, vamos para não sei onde, ele é que sabe,se me raptar azar,lol, e depois vimos Domingo à noite.
Eu vou adorar, acho eu. Nunca acampei, vai ser a primeira vez.

Apesar de todas estas boa noticias, hoje apeteceu-me matar o PST. Esganá-lo mesmo. Nunca ninguém conseguiu obrigar-me de quer que seja, e ele consegue obrigar-me a comer. S´aceitei porque sei que o bem é para mim, tenho de esforçar o estômago a alargar.

Não sei que se passa comigo. Estes ultimos dias não tenho andado bem nesse campo. Ainda hoje, empaturrei-me no almoço, acho que se metesse algo mais à boca vomitava tudo, estava em casa, eram por volta das 20h comi uma sandes e não consegui acabar. Isto sem comer nada durante a tarde. ÀS vezes ainda como bolachas e essas porcarias, mas hoje nada.

Só espero que o meu organismo não me estrague o fim de semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário