Clica, por mim e por ti

quarta-feira, 29 de julho de 2009

News

Já fui a mais um tratamento e tou a recuperar lindamente. Aliás, o médico nem precisava de me dizer isso porque eu propria notei, já praticamente não me doi nada, depende da posição que meto a perna.

Hoje o PST telefonou-me, acho que até delirei quando vi o nome dele ;D
Amanhã vou estar com ele, mas não é para nada de mais, ele precisa de alguém que vá com ele ver de um motor, e a escolhida fui eu.
Vai fazer-me bem apanhar outro ar,
Esta semana tem sido sempre casa clinica, clinica casa...

Ontem á noite telefonei ao P., tinha de saber se se estava a passar alguma coisa para derrepente deixar de falar comigo. Ele disse que apenas se estava a orientar. Há ali qualquer coisa que me está a escapar, mas pronto, acho que vou mesmo "cagar" e esperar que ele me dê noticias.

Sem comentários:

Enviar um comentário