Clica, por mim e por ti

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Para me ficarem a conhecer melhor e com comentários meus:
  • -Sol em Virgem (Meu Signo)
-uma pessoa com um espírito bastante crítico e analítico - não concordo, acho que não sou assim
-bastante engenhosa, finória, prudente, astuta, esperta.
-As suas palavras são bem escolhidas e subtis - não concordo, digo as coisas como me veem á cabeça, sem pensar
-Pontos fracos: Espírito mesquinho, tendência para a crítica. Meticulosa, esmiuçadora, extremamente minuciosa.

  • Sol na 11ªcasa

-Esforços para ascender socialmente: brilha entre os amigos - conheço muitas pessoas, mas sim, acho que brilho entre os que gostam de mim.

-Êxito profissional graças ao apoio de protectores, de amigos ou de relações - eles apoiam-me, mas sem trabalho é dificil ter exito

Resumindo, há coisas que são certas, outras nem por isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário