Clica, por mim e por ti

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

três horas bem sofridas

esta noite, por tres horas consecutivas, estava a ver que me saia o estômago, tripas, as entranhas todas e mais sei lá o quê pela boca.
Três horas a vomitar, duas horas a correr a caminho da casa de banho, a ultima hora, ja faltavam as forças, foi passada a vomitar na cama para um baldinho...foi a primeira coisa que encontrei... no meio disto tudo, andava a minha mãe, dum lado para outro, que não sabia que me havia de fazer... Digamos que eu doente sou pior que uma criança... Faço birra, choro que não quero isto ou aquilo, esperneio, berro e sei lá mais o quê.
Adormi, depois da minha mãe me convencer durante cerca de duas horas a beber um chá, já ela me tinha impingido leite simples quentinho, torrada, canja, sopa de arroz... bem, bebi dois goles, arrumei o chá po lado, enfiei a cabeça no balde, não saiu nada, enterrei a cabeça na almofada e adormeci. Acordei passado umas horitas, já melhor...quando me dou conta que a minha adormeceu na minha cama, aos meus pés.

Sem comentários:

Enviar um comentário