Clica, por mim e por ti

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Miminhos :D


Recebi este selinho do gajo da chapada no trombil e aceitei o desafio :)

Qual a tua principal meta para 2012?
Neste momento só tenho um problema. A minha meta é resolve-lo. Em tendo este resolvido, com o tempo, os problemas mais pequenos ficarão resolvidos.
Encontrar trabalho, a minha grande meta para este ano.




Quem é que gostarias de ressuscitar se tivesses poder para isso?
A minha avó materna. Gostava de a conhecer. Pelo que a minha mãe conta era uma grande mulher. Sem dúvida, gostava mesmo de a ter conhecido.



O que mais te faz feliz?
ver a minha mãe sorrir, ter á minha volta as pessoas que eu amo, e comer o hamburguer que vos falei alguns postes atraz :)


Qual a tua foto favorita?
Acho que não tenho nenhuma fotografia de eleição...ou talvez seja aquelas que a memória grava.


Um lugar que adoraste conhecer
Lugar, mesmo lugar, ainda não conheci nenhum que eu possa dizer que adorei adorei adorei... mas sendo piegas, apesar se não me recordar, acho que adorei conhecer a barriga da minha mãe... a minha primeira morada.


Qual foi o presente que recebeste que mais te surpreendeu?
Quando era pequena, na altura do Natal, andava eu na escola primária, pedi um livro. Na festinha de Natal, o Pai Natal deu-me o livro, (eu nunca acreditei no Pai Natal, talvez porque nunca fui induzida a isso), o livro era o da Branca de Neve...passados dias eu ja sabia o livro de cor...


 O teu prato favorito?
Vou ignorar o meu dito hamburguer e o bitoque.
Adoro polvo, bacalhau com natas ou á bas, salmão grelhado, chocos...


O que costumas pensar antes de dormir?
Esta pergunta é relativa... depende dos dias, do estado de espirito, se durmo acompanhada ou sozinha, se recebi alguma chamada ou msg quando pronta para dormir, da ultima conversa...


Qual foi a ultima coisa que ofereceste a ti própria de presente?
Um banho relaxante de mais de uma hora com direito a creme pelo corpo todo no final...soube-me pela vida.


Tiveste algo que te entristeceu, desapontou ou tirou do sério o ano passado?
primeiro de tudo a morte da minha avó, e depois o meu acidente.


O que gostarias de realizar em 2012 e que não conseguiste realizar o ano passado?
Rebobinem até a primeira resposta :)


Um motivo pelo qual te sintas agradecido?
Ter os meus pais ao meu lado e muito muito, ter o meu pai do meu lado, no que toca a assuntos relacionados ao meu irmão. Gosto de me sentir protegida por ele como nunca antes me tinha sentido.


E agora é a vez de repassar o selinho...Como eu já não sei ao certo quem são os meu leitores, passou aos meus leitores...todos, mas mesmo todos...quem o agarrar que me avise sim?

Beijim



Sem comentários:

Enviar um comentário