Clica, por mim e por ti

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Inspiração profunda

Eu vivo, dia após dia, ganhando, perdendo, caindo, levantando, errando, acertando...
Apenas quero o que é meu, o que eu tenho direito... Não quero nada de ninguém, não invejo ninguém...
Que não me julguem, que não me apontem o dedo porque me é indiferente...
O meu respeito só o tem quem merece.


Não me alimento de quases, não fico satisfeita de metades...ou é tudo ou não é nada..Eu sou completa, Um dia não vou encontrar a minha cara metade, vou sim encontrar a minha alma gemea.


Eu sei perfeitamente que é dificil esperar, mas na vida existe o "tempo". Tempo para esperar, para agir, para curar, para chorar, para rir, para ser feliz, para sofrer...basta confiarmos...Não vale a pena desistir...Não evites uma dor porque mesmo sendo evitada ela vai atacar-te, e vai doer, aprende a crescer com ela, a levantar-te, a erguer a cabeça sorrir e ser feliz com essa dor, porque um dia ela desaparece.

Sem comentários:

Enviar um comentário