Clica, por mim e por ti

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Acordar de maneira não aconselhada a quem sofre de coração

Maneira de acordar do dia: Passar o "carrinho ou la como se chama" aquele que tem escovinhas e mais num sei o que para limpar a estrada, fazer alta barulheira, parar debaixo da janela e eu acordar assustada com o barulho.
Não se riam, eu estava a sonhar qualquer coisa que não me lembro, mas sei que era algo grande, quando abro a janela a primeira coisa que vejo é uma grua, que por sinal sempre lá esteve, mas como estava a sonhar, primeiro pensamento foi "Vao atirar o prédio abaixo" e fui correr abrir a outra janela, corri-a e meti a cabeça de fora... So depois é que acordei e dei conta que tava na vida real.
Bolas, não deviam fazer isto...se eu sofresse de coração podia dar-me aqui um ataque e morrer...e depois como era???

Sem comentários:

Enviar um comentário