Clica, por mim e por ti

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Ainda continuo no mesmo sitio a trabalhar, mas ha coisas que ja me estão a fazer revirar os olhos como por exemplo pensarem que eu não tenho vida para além do café. isto entre outras coisas.
Tenho andado estoirada, cansadissima.
Ainda na sexta estive de febre a trabalhar...como me aguentei? na faço a minima ideia, mas aguentei-me.

Quero outra coisa, com horarios e folgas fixa e descontos. Quero algo melhor.
Acho que foi preciso começar a namorar para ver isso com mais clareza e começar a lutar pelas coisas e andar para a frente.

Gajo,pah, tens as tuas dores de cabça, trabalho, mestrado, casa em obras, contas, mas mesmo assim ainda consegues arranjar aquele tempo para me apoiares na minha mudança e ajudares a fazer um corriculum decente. É por isto e por quem tu és e pelo que me fazes ser quando estou contigo que eu gosto de ti, assim po muito.


ah, ja estou boa, acho eu.

1 comentário:

  1. É sempre bom querer mais, querer melhorar. Força Tweety. E às vezes é preciso a ajuda dos outros para se querer mais ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar