Clica, por mim e por ti

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

back :)

Eu sei, eu sei, ausente,mas isto tem andado numa confusao tremenda...nao, o namoro vai bem, muito bem mesmo, cada vez estou mais feliz, o trabalho também vai bem, mas apesar de gostar ja me estou a fartar.
Sinto-me muito cansada e sinto que estou quase a explodir.
O meu irmão fez de novo merda, não foi comigo, mas bolas, desiludiu-me ainda mais.

Hoje, em conversa casual com um amigo que ja nao via
á algum tempo ele perguntou onde estava a "Tweety" (ele disse o meu nome), que ele conhecera. A chavala forte, que aguentava tudo, sempre a rir...e eu pura e simplesmente abanei a cabea, deixar rolar meia duzia de lagrimas e disse que não aguentava mais.O mais estupido mesmo é que eu não sei ao Certo que se está a passar para eu estar assim. Sinto-me feliz, ontem acabei de pagar a compustura do carro, que tatas dores de cabeça me deu...agora é so levar a vida para a frente e ando assim.
Ele, o gajo, o meu namora, foi a melhor coisa que me podia ter acontecido agora. Entrou na minha vida na altura certa. Sinceramente acho que se náo fosse estar com ele ja tinha explodido, ja me tinha ido abaixo, ja tiha perdido as forças.

Nossa, quando estou com ele sorrio, riu á gargalhada. Ele faz-me sentir viva, bem...

Hoje tive uma surpresa, o melhor amigo dele, sem saber da minha existência fez-me o pedido de amizade no HI5. Porquê? Talvez por comentarios meus que o Gajo tem no hi5.

Sem comentários:

Enviar um comentário