Clica, por mim e por ti

sexta-feira, 14 de maio de 2010

News

Estou feliz, mas com o coração nas maos porque não sei o que vai acontecer aseguir.

Estamos bem, mas ex dele aprontou das suas com uma suposta gravidez que acho que nem ela sabe se está ou não.
A minha ideia é de ela querer que ele volte para ela, não sabe é como fazer.
Ainda não falamos sobre isso porque quando ele recebeu a noticia foi na noite anterior dele ir a Andorra, como so volta Domingo, vai resolver a situação na Segunda.
Não o quero perder, mas não sei o que vai acontecer.
Já me estiveram acalmar que se ela estiver gravida ele não volta para ela, mas não sei. Eles acabaram á pouco tempo, relativamente á um mês, um mes e tal, e ela ainda mexe com ele. Tenho medo de o perder.

So o tempo dirá o que vai acontecer.

Façam fisgas por mim, porque depois de tanta coisa por que ja passei, agora encontrar alguém, estar feliz, sentir as melhores sensaçoes de novo, não quero nada voltar ao mesmo. Nada mesmo

Sem comentários:

Enviar um comentário