Clica, por mim e por ti

terça-feira, 11 de maio de 2010

é possivel?

Tenho estado sem internet, e a falta de tempo também foi muita...se foi ter falta de tempo? Foi otimo.

Semana academica,  muitas pessoas, mas os meus olhos só procuravam uma...sempre que o via parece que o coração me saia do peito.

Penso em nele mais do que devia, não sei se é bom se não. Tenho-o é certo. Mostra estar decidido é certo, mas bolas, ha tanta coisa em jogo e a ex dele ainda se está a meter no meio...

Para a semana vou mudar de horario, finalmente. parece que está tudo a mostrar-me que tenho de estar com ele, parece que está tudo a empurrar-me para ele.

Estou bem, feliz, praticamente orientada...mas ainda ha tanto.

Assim que poder dou noticias.


Beijim da Tweety que voltou de novo a voar

1 comentário:

  1. Voltei... finalmente! Confesso que já tinha algumas saudades, mas andava a adiar a "coisa". Agora deu-me na panca e já estou pela blogosfera novamente.

    Vou ainda mudar algumas coisas, mas será quando eu tiver mais um pouco de calma, pois o trabalho vai apertando.

    Quando quiseres aparece pelo meu blogue. Fico à tua espera.

    ResponderEliminar