Clica, por mim e por ti

terça-feira, 23 de março de 2010

Vos e tu

Venho aqui dar um grande beijinho e um grande e enorme abraço aos meus amigos.~

A vos que nunca me deixastes cair, que sempre me atazanaveis a cabeça quando eu errava, que me chamaveis de burra quando merecia ouvir esse nome, que me chamaveis atenção, que mesmo eu estando ausente das vossas vidas vos lembrais de mim e sabeis que eu me lembro sempre de vos.
Lembro-me do vosso carinho, de estareis sempre presentes quando sempre precisei e pedia apoio, e ate mesmo quando nao o pedia.
Vos que quando se passa alguma coisa me telefonais a contar, que so me pedis ajuda quando sabeis que posso ajudar, vos que me ouvis reclamar que precisais de algo e nao me dizeis nada.~~

VOS  que conheceis o meu mau humor, que sabeis quando estou Chateada,


A ti A.C. meu melhor amigos, meu mais que tudo.~
Tu que estás se,pre presente, tu que nunca me falhaste, tu que me chamas de burra, tu que me das raspanetes quando erro, tu que tens aquele geito especial para me acalmar em segundos que mais ninguem consegue.



Obrigado a todos vós

Sem comentários:

Enviar um comentário