Clica, por mim e por ti

quarta-feira, 24 de março de 2010

Pontos

Ponto .1

Dança comigo ao som do vento e esquece tudo o que te faz mal.

Frase de Tweety, a flutuadora que ja devia estar com os pés na terra á muito tempo.


Ponto .2

Estamos arriscar muito, mas é tão bom.


Ponto .3

A gaja não tinha nada de ir embora Domingo, assim Sabado tenho de trabalhar.


Ponto .4

Veem com lições de moral e depois não sabem respeitar. Não desejo mal nenhum, mas eu ficava feliz ao saber que a coisa entre vos estava a correr mal e acabastes. Estou a ser egoista, quero a felicidade dele mesmo sem mim, mas contigo não quero que ele seja feliz. Desilusão.


Pnto .5

Vou apanhar uma dearreia  descomunal que ja vou com uma malguinha de aletria, uma sandes de chouriço, uma maçã e duas bananas. So a parte das bananas faz o trabalho da dearreia, sim porque eu devo ser diferente e a mim a banana não me prende os intestino mas solta-mos que é uma coisa doida.

Ponto . 6

O "O" do meu portatil ta marado, demorei quase o dobro do tempo a escrever isto....qual é a letra aseguir?
aceito sugestões.

Ponto .7

Não vou corrigir o ponto .5, não me apetece.


Ponto .8

Supostamente isto era para ter só um ponto, melhor era só para ser aquela frase.


Ponto .9
Deite-me ás 5 da matina, acordei ás 10 da manhã e está a vir-me mais um cadinho o sono, portanto vou ferrar o galho a dormir.

Sem comentários:

Enviar um comentário