Clica, por mim e por ti

segunda-feira, 15 de março de 2010

Mais uma carta que nunca te escreverei

Não tive a melhor reação, bloqueaste-me por completo. Fiquei à toa, sem saber como agir, o que dizer,isto porque te disse uma vez amo-te e disse aseguir que o tinha dito so para saberes o que sinto mesmo por ti, que da minha boca não o voltavas a ouvir de novo, porque não são as palavras que ditam e mostram o amor que temos, mas sim as loucuras, os riscos, aquele olhar, aquele beijo escondido, aquela mão despecebida, aquele carinho que para uns é de pura amizade, mas que para nós significa tudo, aquele gesto, a preocupação, e muito mais. Tu fizeste-me voltar a repetir, fizes-te com que eu dissesse de novo amo-te, porque mo disseste a mim também, porque quando mo disseste eu não fiquei em mim, eu fiquei feliz.
O meu corpo estremeceu, fiquei arrepiada e caiu uma lagrima de felicidade.
Sabes bem que era a "ultima" palavra que esperava ouvir da tua boca.

Ás vezes quero lutar mais por ti, mas tou a ser egoista.
Sempre me disseram para lutar pelo que eu queria.Eu quero-te, eu quero estar contigo, eu desejo-te, eu queria que fosses "so meu"...eu sei que de uma certa forma és...eu não posso fazer mais nada, tu não podes fazer mais nada...mas ambos sabemos que o que temos é unico, forte, intenso, magico.

Amo-te, tu sabes disso
Tenho saudades tuas

Sem comentários:

Enviar um comentário