Clica, por mim e por ti

sábado, 13 de março de 2010

Desarrumação total

Não sei explicar, não entendo.

estou em baixo, tenho o astral e a moral em baixo.

Preciso de um amigo com quem posso falar, desabafar, explodir, chorar e sei la mais o que...mas quem?
O H.S. pura e simplesmente não posso dizer nada, o C.L. tem andado com muito trabalho, e estar com ele é dificil porque o meu horario não ajuda, com o A.C.  pura e simplesmente não consigo porque ele comea logo a avacalhar.

Tenho bons e optimos amigos, amigos que me apoiam, que me ajudam, que e~stão sempre ao meu lado, nos bons e maus momentos, mas preciso de outro alguém.
Preciso de ter alguém a quem esteja com vontade de xorar poder ligar, xorar e falar, quando estiver com vontade de rir ligar tambem a essa pessoa... ter tenho, mas é alguem com vida mais que propria, ou então não, talvez seja medo meu de telefonar a chorar, dizer que preciso de um ombro amigo...medo orgulho, sei lá.

Sinto-me sozinha...talvez porque eu assim fizesse que acontecesse...nao sei, nao sei, nao sei

Sem comentários:

Enviar um comentário