Clica, por mim e por ti

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Desafio

Como sou uma seguidora do blog Eu odeio o Travian e outras coisas a cexy desafiou-me a distribuir cartões vermelho:
"Cada um deve fazer uma listinha com 10 escolhidos para dar o cartão vermelho. Pode ser uma pessoa, uma atitude, enfim, tudo aquilo que de alguma forma nos incomoda, se quiser e precisar, dê uma justificativa breve. Após fazer isso, passe a bola para mais cinco blogueiros e vamos ver no que dá...".



Eu dou cartão vermelho a:
  1. Meios de comunicação que estão sempre a falar da Gripe A. Já estou cansada dela. Segundo me consta é uma gripe igual á normal. Os sintomas são os mesmos, metem pessoas de cama na mesma, e  mata mais as pessoas delibitadas, crianças, jovens e grávidas, tal como a gripe normal. Pessoalmente eu conheci uma rapariga que apanhou a gripe A e ela disse que era exactamente a mesma coisa, Se temos medo dela é graças aos meios de cominicação.
  2. Áos raptores. Será que eles não perecebem o sofrimento das famílias que perdem um filho?
  3. Aos violadores. Como costumo dizer, tenho raiva, nojo e cuspo na cara. O sofrimento das pessoas violadas, o terros por que passam, o trauma, a ferida que fica para sempre, já para não falar dos frutos que podem sair da violação.
  4. Aos puliticos. Agora que se está no tempo de eleições é quando vemos Portugal a crescer. Obras aqui, obras ali. Será de querer que eles só vêem as obras que são necessarias fazer em determinados locais, na altura das eleições? As promesas e mais promesas que fazem em vão. O dinheiro que gastam na publicidade para votarmos neles... será que em vez de gastarem esse dinheiro todo,não o podiam meter em algo rentavel, que fizesse subir a economia portuguesa?
  5. ao meu irmão, que não deixa de beber, que só faz sofrer a minha mãe.
  6. às pessoas que não têem mais nada a não ser falar da vida dos outros
  7. ´`as pessoas invejosas, que não suportam ver as outras pessoas felizes, que fazem de tudo para as deitar abaixo.
  8. Ao aumento dos preços dos produtos
  9. às boas series acabarem depressa, ou então darem às tantas da noite, e quando dão na televisão portuguesa.
  10. às companhias das internets´s que pensam que os habitantes das aldeias são pretos, que não têem direito a um bom serviço de internet ou televisão, e quando o podem ter não podem ter acesso às promoções porque não estão na zona.

E ainda ha mais, mas ja estava aqui a noite toda.
Como ainda não sei quem me segue, passo a quem me segue, e depois gostava que me avisassem

e eu agora vou dormir

Sem comentários:

Enviar um comentário