Clica, por mim e por ti

sábado, 5 de setembro de 2009

Amigos

Adoro pessoas, conviver com elas, ter uma boa conversa, debater um tema, sejam de que idade for.

Hoje fui a um café onde já não ía à imenso tempo.
Na Acalmia fiz lá grandes noitadas, aprendi a jogar à sueca, aos matraquilhos, conheci diferentes tipos de pessoas. Fiz lá grandes "amizades".
Hoje, estava a ir para casa e dei conta que não tinha tabaco e fui à Acalmia comprar. Era só para entrar, comprar tabaco e sair, mas isso não aconteceu.
Quando entrei todos me receberam de braços abertos, coisa que não estava à espera.

Enfim, voltei a encontrar velhos amigos.

1 comentário:

  1. Também me aconteceu recentemente algo do género! Voltei a ter contacto com um amigo cujo diálogo já não se dava fazia muito tempo! :)

    É sempre bom!

    Beijinhos

    ResponderEliminar