Clica, por mim e por ti

domingo, 2 de agosto de 2009

Fim de semana - HI5

Este fim de semana não fui acampar, mas passei a noite com o PST.
Foi fantástico. Vimos televisão, conversamos, saímos á uma da manhã para ir ao mcdonalds comer um happy meal, brincámos...não conto mais promenores.

Quando cheguei á minha santa terrinha estavam cá umas amigas que não as via á um ano.
Foi bom o reencontro.

Mas não era isto que queria falar.
O que queria mesmo era perguntar o porquê do Hi5.
Eu tenho HI5, sim, mas unicamente tenho nos meus amigos pessoas que conheço, pessoas que estudaram comigo, com quem já falei, com quem tenho qualquer tipo de relação. Reencontro bastantes amigos que já nao vejo à anos, retomamos contacto com outros. Agora, porquê fazerem convites a pessoas que não conhecem de lado nenhum, porquê aceitar pedidos de amizade de pessoas que não fazemos a minima ideia de quem seja? Ou então, fazerem o convite, a pessoa que recebe o convite mandar uma mensagem a perguntar quem é, e simplesmente não responde.. Sei que está confuso, mas eu também estou confusa em relação a isto.

Sem comentários:

Enviar um comentário