Clica, por mim e por ti

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Que se passa?

Não sei que me deu ontem, mas só depois de ter chegado a casa, depois de ter adormecido, ao acordar é que me lembrei que me tinha esquecido do liquido das lentes e da lágrima artificial.
Depois de tantos anos a meter as lentes de contacto como me fui esquecer dos liquidos?


Sim, tens razão, de uma certa forma ao tu tares bem eu fico mal. Não porque não quero que sejas feliz, é claro que quero. Se tu tas feliz eu também tou bem, apenas o que me moi a cabeça, o que me faz andar mais em baixo é não saber o que te faz tão feliz, que aventuras essas que te fazem feliz.
Eu adoro-te, não quero perder a tua amizade por nada deste mundo.
Não tens de pedir desculpas de nada.
Prometemos amizade acima de tudo e é assim que vai ser.

Sem comentários:

Enviar um comentário