Clica, por mim e por ti

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Musculo traiçoeiro

A minha ida ao rio teve só uma parte má, prendeu-se o musculo da perna quando tava na água a jogar à bola com o PST. O que me valeu é que estava ao pé das escadas e a custo fui para lá, depois o meu tio ajudou-me. Eu nem sequer conseguia mexer a perna.
Tantas dores que tive. Foi a primeira que me aconteceu, e ouxalá que não me volte a acontecer. São dores horriveis.
O PST, só depois de eu já conseguir mexer bem a perna é que se aproximou, ainda teve a lata de dizer que pensava que eu estava a gozar.
Mas eu é que gozo com coisas destas?
Vais pagar tudo o que me fizeste hoje(ontem).
O facto de me teres cortado com a unha (ainda estou para descobrir como foi isso),irmos ao fundo e não me avisares, meteres vaselina na cara, "atissares-me"
Apesar do musculo atraiçoar-me (ainda bem que no final do dia) o dia foi maravilhoso.

Já agora, será normal ainda me doer o musculo?

Sem comentários:

Enviar um comentário