Clica, por mim e por ti

domingo, 26 de julho de 2009

Dia... Nem sei defini-lo

Ufa, estou completamente estoirada.

Hoje tive um dia espectacular. Já há muito que não me divertia assim.
Fui ao rio com os meus tios, com as minhas pitas e com o PST. Foi incrivel, não tenho adjectivos para descrever este dia fantástico.
Mas não foram os meus tios e as minhas pitas que tornaram este dia incrivel, ajudaram porque a iniciativa foi deles, mas de resto...

O PST foi quem fez que o dia se tornasse fantastico.

Fizemos a viagem juntos, fomos assar a carne juntos, brincámos os dois, íamos para a água sempre os dois...

Na água era quando as coisas aqueciam. Lá podia agarrar-me a ele, apalpa-lo, seduzi-lo...muitas coisas... Foi ele quem tornou um dia no rio especial.
Basta estar na companhia dele para ser tudo especial.
Tive tanto medo que houvesse algo que estragasse tudo, mas não, foi tudo perfeito.

PST, sei que temos uma amizade especial, uma amizade como muitos, na nossa condição não teem, e mesmo que um dia o nosso "divertimento" acabe, como amigo não te quero perder.
Sei que há muitas coisas que queres saber de mim, tal como o meu passado, o que hoje me faz, muitas vezes, ter o olhar triste que só tu, e o P. conseguis ver, sei que posso confiar a ti, tal como tu confias em mim, mas desculpa, não consigo explodir o meu passado.
Preciso de tempo. Eu sei que me compreendes.

Pronto, o que supostamente era para ser um relato do meu dia(também o relatei), tornou-se num post piegas, mas é como me sinto, e não posso exprimir de outra forma, a não ser aqui.

Agora vou deitar-me um bocadinho que preciso de descansar.

P.S. Assim que aí for levo-te a toalha e os calções. Estão entregues em boas mãos.

Sem comentários:

Enviar um comentário