Clica, por mim e por ti

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Os meus videos 14 - Mais que uma Música

Pela primeira vez vou ser eu a afastar-me, vou ser eu a dizer chega, não consigo continuar. Sim, também há alguém a entrar na minha vida.
Pela primeira vez tentei afastar-me dele, mas parece que ele tem um imen e eu sou o ferro.
Admito, não consigo estar sozinha, tenho medo de estar sozinha, talvez seja defeito dos virgianos.
Bons momentos, momentos unicos e maravilhosos, uma cumplicidade espectacular, mas não consigo mais, talvez porque alguém se aproximou de mim, porque alguém quis entrar na minha vida e quanto mais eu tentava afastar, mais ele se aproximava, mais eu me abria sem querer...

Pela primeira vez de tudo...

Mas não pela primeira, tenho medo, muito medo,num medo incontrolável.

Sem comentários:

Enviar um comentário