Clica, por mim e por ti

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

O meu dia :D

Ah pois é bebes...o meu dia foi qualquer coisa como:

Passo mal a noite: Ansiedade
Desperto ás nove e picos da manhana;
Levanto o cu da "cama" ás 10 e picos depois de ter estado em volta do facebocas;
Vou tomar banho, meto o produto de dez minutos no cabelo por causa da tinta;
Neste espaço de tempo vou apanhar alguma roupa;
Vou tirar o produto e acabo de apanhar a roupa;
Espreito o facebocas e o telemovel;
vou estender roupa enquanto penso o que vou mesmo vestir;
Desarrumo a roupa toda e visto calças de ganga e uma camisola;
Fumo um cigarro;
Endireito o cabelo com as mãos;
Lavo os dentes;
acabo de me arranjar...isto tudo sao meio dia e meio;

O meu coração começa a bater a mim;

5 minutos antes das 13H ele liga, calço-me e saio;
Um beijo na face e um abraço.


Ele é um amigo com quem ja falava á cerca de tres anos ou mais e nunca nos tinhamos encontrado pessoalmente;


Vamos almoçar, como salmão ele açorda de marico e bebemos vinho branco;
Mostro-lhe o frade da sopa da pedra, sentamo-nos e brincamos;
Ele faz-me uma massagem divinal...o desejo começa a sentir-se tanto em mim como nele;
Continuamos a conversar, as nossas caras aproximam-se e eu bloqueio, não acontece nada;
Vamos para um canto mais recatado, brincamos, ele toca-me no nariz, odeio, beija-me em pedido de desculpa...o coração começa a mais de Dez mil á hora...beijos viciantes..vamos passear e ele tem de ir embora.


Foi fantástica minha tarde...beijos que não deveriam ter acontecido mas depois de tanto tempo a picar...
Aguardo a proxima visita:)


E agora confessem lá, meus amores, que eu hoje estou mt bem disposta, que ja estavam com saudades dos meus postes looooongos...

Beijim para todos :)

Sem comentários:

Enviar um comentário