Clica, por mim e por ti

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Dúvidas 1

Há uma coisa que me faz confusão.
Estou a ver, melhor, rever os jardins proibidos, e estou a achar uma piada ver os atores tão novos e diferentes...mas não é isto que queria dizer.
Estava a dar uma cena em que o professor Zé Manel, não me lembro do nome do ator e estou com muita preguiça de ir procurar, a contar uma história ao Tiago para adormecer. O que me faz confusão é o facto de quando a história acaba os miúdos ainda ficam acordados.
Ora, se a história é para adormcer não é suposto eles adormecerem no meio?
Eu sou nova nisto. Nunca meti ninguém a adormcer, a num ser depois de ja estarem na cama eu ir lá dizer que não queria ouvir um piu, e nunca ninguém me contou histórias para adormecer.

Há alguém que me conte esta "teoria"?

Sem comentários:

Enviar um comentário