Clica, por mim e por ti

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Fiquei estupefacta...

Um casal que se adoravam, que tinham uma cumplicidade enorme. Vida organizada, patrões, negocios a correr perfeitamente bem e depois de algum tempo de tentativas ela está gravida de cerca de 3 meses.
Uma lambisgoia fez perder a cabeça dele. Uma rapariga de 20 anos, com uma filha de 4, rapariga que não tem nada; não tem trabalho, não tem dinheiro, mal ligava a filha.
Eles os dois fugiram.
Ele perdeu...perdeu muito, perdeu uma mulher fantástica, com cabeça e trocou-a por uma miuda com nada na cabeça.

Minha querida, não estou presente, não vou falar muito contigo porque sei que te doi e a gravidez é de risco, mas como te disse, APOIO-TE, e sei que tens pessoas apoiar-te...não posso estar perto, não consigo, mas tem muita força, eu sei que és forte.

Uma desilusão enorme, não da parte da "garota", mas da parte dele.

Chocada, muito chocada.

2 comentários:

  1. Infelizmente o Homem continua a ser uma espécie que precisa de um estudo contínuo e aprofundado.
    É que ninguém os compreende... :/

    ResponderEliminar