Clica, por mim e por ti

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

arg

Dizem para dizermos tudo o que sentimos... Mas eu tenho um caso complicado
-Quando digo o que sinto sou mal interpretada ou não me levam a sério ou devia ter mesmo ficado calada. Resumindo, nunca deveria ter dito o que sentia
-Quando não digo o que sinto é quando deveria ter falado... é quando olho para traz e vejo que deveria ter dito, que ía fazer diferença na minha vida e na vida da pessoa a quem devia ter dito o que sentia....

Resultado: Nunca acerto nas coisas.
Tenho azar em tudo.

Dizem que ser optimista traz coisas boas, mas eu tenho sido optimista e até agora ainda não vi coisas boas.
Nada acontece na minha vida e quando acontece é mau...a morte da minha avó, carros desfeitos, trabalhos perdidos, amores perdidos...

Quando estou a gostar de alguém ha sempre algo que se meta no meio que não deixe seguir em frente. Parece que tenho tend~encia para coisas complicadas e impossiveis...sim, ha coisas impossiveis.

Parece ser um desabafo de uma criança, não sei, mas é como me sinto, como me tenho sentido.
Não consigo ser a Tweety que todos conheciam. Já há muito tempo que não o sou.  Não tenho a alegria que tinha antes.

Sem comentários:

Enviar um comentário