Clica, por mim e por ti

terça-feira, 9 de agosto de 2011

AAAAAi a minha vida

Ele disse que gostava muito de mim.

A noite de sext perlongou-se até casa de um cliente 'amigo'. Fomos todos. Eramos uns dez ou onze. Ele também foi, o 'gajo', nisto fomos tomar o pequeno almoço a uma pastelaria. Como ja era tarde "madrugada" perguntei a ele se queria que eu ficasse com ele..afirmativo.
Estavamos os dois, ja não sei como foi a conversa, gostar e não gostar...
Eu-- Gostas de mim?
ele-- nunca disse o contrario
eu--tambem nunca disseste que gostavas
ele--gosto
eu- muito?
ele---muito.

houve uma vez, estamos na "brincadeira" e ele perguntou o que queria, ao qual pergunto- que tens para me dar? ele rapidamente responde Amor. Eu aproveitando a dica perguntei porque é que não assumiamos...resposta dele :( Porque não.

Agora me digam, quero falar em assumirmos, ja estamos por volta de meio ano juntos, mas não sei como.
Ele numa relação anterior esteve assim bastante tempo, também, sem assumir..

Sem comentários:

Enviar um comentário