Clica, por mim e por ti

domingo, 29 de maio de 2011

free

ha alturas k tomamos certas decisoes que nos trazem consequencias.

Eu e o gajo terminamos.
Não me sinto mal, tinha de ser... ja algum tempo que não andavamos bem...eu sou exigente, mas ele era de mais...para ele a nossa relação tinha de ser sem discussoes...é impossivel haver uma relaçao, por muito boa que seja, não ter discussões. Para mim chegou uma altura que não dava mais... afastamo-nos, pouco conversavamos, porque quando estavamos em casa ele mergulhava no seu projecto, e não era capaz de passar um minuto quer que seja a conversar comigo.
Falamos, no inicio, que não íamos deixar cair a nossa relaçao na rotina, passado pouco tempo a rotina instalou-se por completo... não dava mais... prefiro estar sem ninguem, que estar numa relaçao onde nao me sinto bem, onde nao me sinto feliz.

Tenho é pensado muito no meu ex. Andamos dois anos, nao era a relaçao perfeita (se bem que nao existe a relaçao perfeita), mas era uma relaçao onde me sentia bem, segura, feliz, onde tinha atençao, conversavamos, brincavamos, e em dois anos nunca caimos na rotina...porque acabamos? porque eu fui estupida e ceder á chantagem do meu querido irmao mais velho, e perdi tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário