Clica, por mim e por ti

domingo, 27 de fevereiro de 2011

e como nem tudo sao mas noticias...

...o meu boguinhas ta a andar praticamente bom...peças todas mudadas...mas ainda tenho mais dinheiro que gastar :( endireitar uma cena (não sei com o lhe chamar...aquela coisinha que segura os farois :s) e pintar o capot...se bem que até ta giro assim eheheheh

logo no dia a seguir ao pequeno acidente
, batida como eu lhe chamo, demanhazinha, ía para o trabalhito, os senhores guardas a mandar eu a parar. CAIU-ME TUDO AO CHÃO. tremi por todo o que era o meu corpo, acho que até o meu boguinhas tremeu comigo.

Soprar ao balão, e avisaram-me do estado miseravel do carro...não levei uma coima porque acho que eles até estavam bem dispostos e penso que era mais um control de alcool, porque o peugeot que vinha atraz de mim tava decente e a menina também soprou ao balão...


dito isto, vou para a cama, porque amanha tenho muito trabalho pela frente...o que vale é que segunda estou de folga, e bem, vou ter de me levantar cedo igual :(

Sem comentários:

Enviar um comentário