Clica, por mim e por ti

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Mundo pequeno

O mundo é mesmo pequeno.

Tinha ido jantar com um colega, ainda nos estavamos a conhecer, e entre muitas coisas que ele me contou dele, uma delas foi que tinha um filho, e falou-me da ex e porque acabaram e tal.

Anteontem fui jantar a casa dum amigo e fomos todos tomar cafe, quando estavamos a jogar snooker, chega a namorada dum colega.
Hoje saimos todos, e ela, a tal namorada, explicou-me porque não ia onde eu trabalho. quando eu perguntou quem é o ex-namorado dela, ela explica, mas pelo primeiro nome não descobri, quando ela me diz que é cpomplicado porque teem um filho fez-se luz.
é a ex-namorada do rapaz ali de cima... engraçado

2 comentários:

  1. x'D que situação bizarra..

    ResponderEliminar
  2. Mesmo...
    Eu que me dou super bem com ele, ele desabafou imenso comigo acerca dela e do pk acabaram....falou-me de tudo, imagina a minha cara quando descobro que eu conheço a ex dele, e que tb me dou super bem bem com ela...

    ResponderEliminar