Clica, por mim e por ti

sábado, 28 de agosto de 2010

Amigo do peito

Lembro-me do dia que te conheci, não sou nada boa a decorar essas coisas.
Lembro-me da boca que mandei ao nosso menino. confesso que quem me chamou mais atençao foi ele.
lembro-me quando começamos a falar.
Lembro-me de como apareceu o "nosso shot".
Lembro-me de me chateares a cabeça para ir para a disco depois de sair.
Lembro-me de te encontrar na semana académica, da asneira que fiz, do encontro no pavilhão no dia aseguir, de como nos encontramos depois, de irmos tomar o pequeno almoço juntos, de como aí tive o teu numero, da história pequena que tivemos.

Sou a tua pequenina, tu és o meu filhinho....bem mais velho que eu, sete anos de diferença.

TU consegues fazer-me sair de casa ás tantas da matina, aquilo que ninguém consegue.
Conseguiste fazer-me entrar na discoteca sozinha, antes não era capaz, para ir ter contigo.
Conseguiste fazer-me ir ter contigo e estares com pessoal que não conhecia.

Tantas noitadas nossas, tantas tardes passadas no rio só os dois.

Nunca me faltaste ao respeito, antes pelo contrário, sempre me trataste bem, chateias a cabeça quando faço merda, orgulhas-te quando faço bem.

Gosto de ti por seres como és.
Gosto de ti por seres aquela pessoa que está sempre lá.
Gosto de ti por me "devolveres" ao mundo.
Gosto de ti por marcares a diferença, por fazeres que eu marque a diferença, por me fazeres ser mais solta e sem problemas.


Não estou inspirada mas tenho a certeza que ías gostar deste post.

Sem comentários:

Enviar um comentário