Clica, por mim e por ti

terça-feira, 20 de julho de 2010

Estou preocupada contigo.

Ontem fiz a observação e perguntei-te se era masuquista, tu respondeste que achavas que sim. Hoje eu tenho a certeza que és.

Porquê?
Porque és assim?

Porque é que so abres os olhos quando bates com a cabeça e ás vezes nem assim?

Pedi-te para não te magoares, para teres cuidado e disse logo que me ías dar razão...eu avisei-te.

Bolas, gostava tanto de tirar a dor que tens. Gostava tanto de te poder ajudar, mas não sei como. A unica coisa que consigo é dar-te na cabeça pelas merdas que fazes, chamar-te á razão.
é isso que os amigos também fazem né? Num é so copos, falinhas manças, anda cá que dou o meu ombro e chora... quando tiver de te foder a cabeça faço, quer queiras ou não. Tenho a minha maneira de o fazer, e tu sabes que o consigo.

Esquecendo estas coisas más, e pensando em coisas boas.
Iupiiii, vai ser uma noite para recordar. Jantar, vinho, muito vinho, só nós dois. Um jantar de amigos, momentos que vão ser só nossos. quero marcar, quero recordar o jantar para sempre, como sendo um jantar bom, optimo, e tu que faças o mesmo.

Adoro-te sabes disso.

Tem cuidado, não te estragues, não te percas...tenho tanto medo.

Sem comentários:

Enviar um comentário