Clica, por mim e por ti

segunda-feira, 12 de julho de 2010

A chave do coração cada vez mais perto de ser descoberta

Aquela mensagem que fez dispara o coração. Aquela mensagem que apenas dizia "pk casa?", que fez com que eu saltasse e me sentisse melhor.

Aquela ansiedade de nunca mais chegares.
 Aquele medo de não estar bonita e estar sempre a olhar para o espelho ver se estava bem.

Os dois cigarros que fumamos juntos, a conversa que tivemos.
A despedida que foi mais longa do que esperavamos.
O carinho que sem quereres me deste na despedida.

A hora que pareceu um segundo mas que me soube tão bem estar contigo.

Tudo, foi tudo tão perfeito que tenho medo que não passe disto.

Quero mais. Quero mais de ti. Quero ser mais para ti do que sou, ou do que penso que sou, ou do que acho que sou...quero muito e muito mais.

Como vou saber o que queres de mim?
Como vou saber que queres tanto tudo como eu?

Sem comentários:

Enviar um comentário