Clica, por mim e por ti

quarta-feira, 14 de julho de 2010

ai ai como ela vai

Mandei-te a primeira msg: "vais perder ás setas"
tu respondeste com um "acahas"
eu logo de seguida disse que sim, mas tambem não sabia quantos estavam a jogar.
Aguardei a resposta, não a deste.

Levantei uma escova do teu carro. pensamento"será que vais reparar que fui eu?"

Dei conta de entrares no carro e de saires. Tava a janela...conheci o barulho dele. ( Ele so tem um 106 com tres portas, o que deu bastante geito, apenas para ser a ultima a ser largada, começo a gostar de carros de 3 portas).

passados 10 minutos recebo uma mensagem. O meu coração dispara logo e agarro o tlm.
Era ele. respondeu com um bj no final o que me soube tão bem.
Eu respondi dizendo tambem que dei conta de ele se ir embora.
Motivo de conversa.
Convida-se pa um dia destes fumar um cigarro comigo á janela.
Pergunto-lhe se ja não se preocupa se tenho ou nao bebida em casa...nao lhe incomoda o facto de nao ter, mas se tiver junta-se o util ao agradavel.
Peço desculpa pela escova e ele diz que logo suspeitou que tivesse sido eu. Não sei, pode ser peta, ou nao.

Estas mensagens todas com um beijo no final...havendo uma mais especial, a primeira onde escreve dorme bem, dáme um beijinho grande (foi a primeira vez)...seguidas desteas um bjinho dorme bem, em todas...que foram mais quatro.

sabe tão bem.

Não sei se tenho significado para ti, se queres o mesmo que eu quero...dá-me um sinal..faz qualquer coisa.
Tenho medo de te perguntar e afastar-te de mim... não quero.
Adoro a tua companhia...adoro tudo...adoro-te a ti...não sei como, não sei porquê...mas gosto de ti.


Ainda nao estou apaixonada sim? so gosto

Sem comentários:

Enviar um comentário