Clica, por mim e por ti

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Policia

Isto é o que dá ser despaçarada, cabeça no ar, distraida e sei lá mais o quê.

Fui eu levar um amigo ao trabalho depois de termos tomado café, quando saio do recinto do hotel, saio de luzes desligadas e faço-me á estrada, nisto olho para o painel e vejo-as desligadas e ligo-as. Conforme as ligo vejo a brigada de transito e logo o sinal de encosta....ora bolas, ja foste.
Encosto, abro o vidro, baixo o som e pergunta ele:
- De onde vem a menina de luzes desligadas.
- Ai senhor guarda, fui levar um amigo aqui ao hotel e como as luzes da estrada são fortes não dei conta depois é que olhei para o painel e liguei-as, e depois deparo-me convosco.
- Vá menina, tenha mais atnção. Boa viagem.

E ali sigo eu, a rir.
Atenção que eu e o senhor guarda rimo-nos os dois da situação.

Só a mim

1 comentário:

  1. Como te compreendo, às vezes as ruas são tão iluminadas que é como se tivessemos os médios acessos. Na verdade não temos, mas não importa se sentimos que temos. Ser avisada pela policia é que nunca me aconteceu mas deve ter sido engraçado!

    Agora levar com sinais de luzes dos outros condutores acontece-me muito, assim como eu a reclamar com eles irritada até que percebo que estão só a tentar ajudar!

    Beijinhos

    ResponderEliminar