Clica, por mim e por ti

sábado, 12 de junho de 2010

Chocadissima

A notícia fez-me re-lembrar todos os momentos de sofrimento, dor,  perda. Fez-me lembrar todas as lagrimas que chorei, o quão forte fui em dar apoio a mim propria e aos meus pais, a tudo o que ultrupassei naquele momento.

Um senhor, com mulher viva, filhos, netos, depois de vir com o gado, depois de ter lavado as mãos, desceu as escadas, e com a mulher em casa, pura e simplesmente se matou. Ha quem diga que cortou o pescoço, que espetou a faca no pescoço, que fez as duas coisas...ao certo ninguém sabe, mas que se matou matou e esta é a realidade.

Imagino o sofrimento daquela familia... Não consigo imaginar o choque daquela mulher, o que aquela mulher sentiu quando viu o proprio homem morto, estendido no chão do curral da sua propria casa.

Quiando a minha mãe me telefonou a dar a noticia lembrei-me do meu avô. Hora da morte: Entre as 10:00H, 10:30H. Causa: Afogamento, suicidio. Sim, o meu avô também se matou. O senhor que se matou hoje tamb+ém era da minha terra.

Desde que eu me lembro da minha existencia, so houve dois suicidios, um á 8 anos atraz, e outro hoje.

Que este senhor descanse em paz...merece...sempre me tratou com muito carinho mesmo sendo as raras vezes que nos viamos, mesmo depois de um ano sem me ver, quando toda a gente disse que eu tinha mudado ele logo me conheceu.

Que nosso senhor o tenha consigo e que o perdoe.

1 comentário:

  1. Acho que ninguém tem o direito de julgar seja o que for. Cada um sabes dos seus próprios motivos, e por muita especulação que haja, serão sempre somente especulações.

    Beijinhos

    ResponderEliminar