Clica, por mim e por ti

domingo, 11 de abril de 2010

Não senti nada

Estava eu na noite e quando ía pagar, olho para cima e vejo o meu com a ex-namorada e penso:"aqui está um momento para ser cabra"
Pago, subo as escadas, passo pelo bar e passo pelo H.Q.:
-Ainda não foste?
Eu - Não, vou ser cabra antes de me ir embora.
Sei que ele ficou  a olhar para mim parvo, mas ignorei.
Avancei, sempre de olho nele.
Aproximo-me. Dois beijinhos nela, eu sempre a sorrir, dois beijinhos nele e:
Eu - Parabéns.
Ele, com cara de parvo, como quem pensa, não acredito que ela aqui chegue, com sorrisos e me diga isto: Obrigado.
Eu - Vim so dizer isto, vou-me embora.
Saio com a sensação de vitória, passo pelo H.Q., dou-lhe um beijo e um abraço e saio.

Quando entrei no carro senti-me derrotada. Afinal foram eles os vitoriosos. Fui cabra, fui, mas não o devia ter sido, Afinal quando o vi não senti nada.
Podia pura e simplesmente chegar la, dar os parabens e ir embora, mas não....fui cabra.

Mas vi-o e não senti nada, nem aquele arrepio, nem o coração a bater forte... nao senti rigorosamente nada. Foi como se tivesse visto alguem que nunca tivesse sido nada para mim a nao ser um amigo.

Afinal o que sentia por ele não era assim tão forte como eu pensava, ou então desliguei tanto dele que hoje não senti nada.

2 comentários:

  1. O melhor a fazer é esquecer. há homens que não valem nada. Mas de repente lembrei-me daquela musica musica brasileira:Você não vale nada mas eu gosto de você". :)

    ResponderEliminar
  2. AVOGI, felismente, pelo que senti, que não foi nada, ja o esqueci.
    Essa musica tem muita verdade :)

    ResponderEliminar